Meu Trabalho

Novos sites, novas tecnologias, novas experiências,novos Lugares!

Santa Maria

Gabinetes sendo transferidos para cima do prédio da Reitoria da UFSM

TELECOMUNICAÇÕES

RIO GRANDE DO SUL

Lana

FELIZ ANIVERSÁRIO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Espera

Uma das coisas que mais me causam irritação é a espera. Esperar em filas, esperar no telefone, combinar compromissos com hora marcada, estar no local conforme combinado e a pessoa se atrasar!!! ahhhh, que irritação, é um sentimento de impotência por depender de um terceiro para poder realizar suas tarefas, da vontade de bater com um gato morto na cabeça até ele miar...
Minha atual frustração é quanto minha mudança, estou de mudança, minas coisas estão encaixotadas, e só dependem do transporte para eu poder sair do imóvel em que estou.

Foi prometido para mim um caminhão para hoje, cancelei uma viagem  para consulta médica para poder fazer esta mudança, e aqui estou... escrevendo minha indignação por que a pessoa que combinou comigo nem para me ligar informando o cancelamento se prestou.

Falsas promessas é outra coisa que me causa muita irritação. Se você não pode cumprir , não prometa, é melhor você dizer que não pode do que deixar uma esperança guardada na mente da criatura. Minha primeira decepção aconteceu quando tinha por volta de uns 10 anos, era verão, meu maior sonho na época era ir a praia do cassino, que embora ficasse a mais ou menos uns 60 Km de onde eu morava, nunca havia tido a oportunidade de ver o mar! Uma tia minha, que chegou de visita prometeu que no dia seguinte iria me levar para a praia... não sei descrever a minha felicidade, naquela noite não dormi direito, arrumei minhas coisas cedo da noite e passe o tempo todo pensando de como seria e fazendo planos. No dia seguinte acordei cedo, feliz pois finalmente o grande dia chegou! 8 horas e nada, 9..10...11... não da nada, acho que minha tia deve ter tido algum contratempo mas vai chegar.... meio dia... 13 horas... e nada... minha indiguinação era tão grande que fiquei numa tristeza profunda e minha tia ficou marcada na minha memória pela decepção que causou em mim.

Gostaria de incluir tambem em minha lista, outros fatores que causam irritação:
Falta de Educação, Ingratidão, Difamação, Hipocresia, Cinismo.

O que faz passar minha irritação? o desabafo!!