Meu Trabalho

Novos sites, novas tecnologias, novas experiências,novos Lugares!

Santa Maria

Gabinetes sendo transferidos para cima do prédio da Reitoria da UFSM

TELECOMUNICAÇÕES

RIO GRANDE DO SUL

Lana

FELIZ ANIVERSÁRIO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adeus Piratini



Finalmente após muita luta, consegui carregar minhas coisas para mudança para Pelotas.
                Todo meu movimento de organização e a mudança em si, só foi possível graças ao único amigo que demonstrou sua amizade até o fim, grande amigão Eder, valeu cara muito obrigado.
Enquanto outros que passavam rindo, tomando chimarrão, e se fazendo de meu melhor amigo, fala pelas costas, incita as outras pessoas contra mim, Cara, se tu tem uma amizade com alguém, tem total liberdade de chegar e falar com esta pessoa, se tu acha que tem algo errado, fala... não se esconde atrás de uma máscara de amigo.