Meu Trabalho

Novos sites, novas tecnologias, novas experiências,novos Lugares!

Santa Maria

Gabinetes sendo transferidos para cima do prédio da Reitoria da UFSM

TELECOMUNICAÇÕES

RIO GRANDE DO SUL

Lana

FELIZ ANIVERSÁRIO

MBL



A MBL OFFICE SHOP foi inaugurada no ano de 2003, foi um sonho realizado, me trouxe muitas alegrias e me proporcionou uma experiência profissional muito grande, aqui conheci grandes amigos, vivi momentos felizes.
É com pesar que sete anos após sua inauguração fecho as portas desta loja que acompanhou diversos estudantes iniciarem o ano letivo por sete vezes.
Assim como vi muitos alunos começarem seus estudos, incluindo meus filhos, vi também muitos alunos terminarem os estudos, vi muitos estudantes se formarem no pré, no ensino fundamental, médio, superior e pós graduação.
Imagine no longo destes anos, quantos xerox eu tirei? quantas apostilas encadernei? digitei diversos trabalhos de todos graus de dificuldade, desde o primario até monografias. Incrível como aprendi com isso. Aumentei meu vocabulário, melhorei na gramática, aprendi a escrever melhor e mais organizado, confesso que já digitava com facilidade, mas a velocidade e a auto-crítica aumentaram nesses anos. Sete invernos rigorozos passei aqui, carga horária de 12 horas por dia, noites frias nesta cidade que o inverno não é pouca coisa.
Vi o nome MBL crescer na boca do povo, orgulho em ser ponto de referência na qualidade dos serviços prestados. Passei por diversas mudanças e implementação de serviços que me qualificaram como profissional.
Vi esta cidade crescer, assim como vi esta cidade parar no tempo, vi amigos indo embora, presenciei o desemprego assombrando os trabalhadores.
Mas devemos saber o momento de parar, tentei adiar este momento, acho que é natural de qualquer profissional, assim como os jogadores de futebol sabem o momento certo de abandonar os gramados, eu encontrei o momento certo de jogar minhas chuteras e abandonar meu gramado e partir em busca de novas oportunidades.


 

Quer conhecer um pouco mais sobre a  MBL? abaixo uma relação de sites sobre a loja que fez parte de Piratini de 2003 a 2010.
http://www.mblpiratini.xpg.com.br
http://www.mblpiratini.com.br
http://www.panoramio.com/photo/6279931