Meu Trabalho

Novos sites, novas tecnologias, novas experiências,novos Lugares!

Santa Maria

Gabinetes sendo transferidos para cima do prédio da Reitoria da UFSM

TELECOMUNICAÇÕES

RIO GRANDE DO SUL

Lana

FELIZ ANIVERSÁRIO

sábado, 2 de abril de 2011

Laranjal

Nos últimos dias, tenho trabalhado na região de Pelotas, meu primeiro site que acompanhei do início ao fim foi o SMA04, em Santa Maria, aprendi bastante, mas a cada dia aprendo mais, os detalhes são muitos, estou com quase 6 meses de empresa.

<---- Santa Maria

Meu segundo Site, foi em Pelotas, PLT11, fica no Barro Duro, e o terceiro foi no Laranjal, PLT08.
Estou gostando muito do meu trabalho, tenho que aproveitar bem esta nova fase, voltando as Telecomunicações. Além de aprender muito, conheço novas cidades, viajo bastante.

PLT11 - Barro Duro - Pelotas/RS ----->





PLT08 - Estrada do Laranjal