Meu Trabalho

Novos sites, novas tecnologias, novas experiências,novos Lugares!

Santa Maria

Gabinetes sendo transferidos para cima do prédio da Reitoria da UFSM

TELECOMUNICAÇÕES

RIO GRANDE DO SUL

Lana

FELIZ ANIVERSÁRIO

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!!

Final de ano com eventos surpreendentes pra não dizer tristes!
Últimos dias com calor infernal, o quarto que fico em Uruguaiana parece um forno, to com dois ventiladores funcionando constantemente e só largam um bafo quente, a cama parece uma chapa de fazer cachorro quente. Pensei: ahh vou comprar uma barraca e um colchonete e acampo num sitio que tem aqui perto, dez minutos daqui, e o que acontece?? chove!! mas o calor continua, quer dizer: além do calor dos infernos a chuva não ameniza nada e ainda me impede de sair de casa... que beleza!
Hoje, 31/12/2013 encerro o ano com nada pra comemorar, claro do ponto de vista da saúde tudo bem, claro que isso é conversa pra mostrar-se otimista com a situação. Sem dinheiro, meu salário só entra no dia 06 pra me facilitar o fim de ano, a Paula ta comigo e como não era suficiente ficar triste com toda essa onda de azar e passar o fim de ano longe de casa, ela veio pra perto de mim para lembrar o quanto ta ruim a situação.
Isso é pouca coisa? sim, até poderia ser se no Natal eu não tivesse capotado o carro e me causado um prejuízo que não posso pagar, e o carro é de quem? da Paula, que ótimo! se fosse meu eu tinha minha consciência pra me culpar e lamentar, mas como é da Paula além da minha consciência tenho ela pra me lembrar o quanto ta ruim.
31/12/2013, eu aqui, no trabalho até as 19:30hs, a Paula, no forno do quarto que alugo furiosa comigo. Quer final de ano melhor?
Sabe aquele papo de "a noite é mais escura antes do amanhecer...", "não há mal que dure para sempre...", isso é invenção de quem nunca teve problemas!
é ... não ta fácil pra ninguém, mas poderia estar um pouco menos difícil?
que venha a MEGASENA DA VIRADA, esperança do pobre de mudar de vida, um sonho e desejos passando pela cabeça a cada ano.
Encerro desejando a todos um Feliz Ano Novo, e que no próximo ano ele se encerre melhor do que este que passamos!