Meu Trabalho

Novos sites, novas tecnologias, novas experiências,novos Lugares!

Santa Maria

Gabinetes sendo transferidos para cima do prédio da Reitoria da UFSM

TELECOMUNICAÇÕES

RIO GRANDE DO SUL

Lana

FELIZ ANIVERSÁRIO

domingo, 4 de setembro de 2016

Bom Dia

Todos tem um papel importante na sociedade, para que tudo funcione, infelizmente quer vc goste ou não do destino que foi lhe imposto você também faz parte desta engrenagem. Alguns nasceram para cumprir o papel que foi destinado, outros lutam para que seu destino seja mudado. Alguns conseguem, outros continuam sonhando e uma parcela entra em depressão quando veem que o tempo passou e o futuro que tanto sonhou, que o mundo lhe prometeu não é igual ao que está vivendo.
O fato é que dificilmente o ser humano está contente com o que é, vive achando que a grama do vizinho é mais verde, que o carro do outro é melhor, que a casa dos outros são melhores que não ganha o suficiente, que não tem o amor que gostaria de ter ou pior acha ou realmente não tem amor! A surpresa é que já vi pessoas ricas e infelizes e pobres felizes. A felicidade está na mente não nas coisas, a hora que parar de reclamar e começar a amar a si próprio o mundo abrirá as portas para você. Se fama e dinheiro fosse a solução para todos os problemas o falecido Michael Jackson ainda estaria vivo! ele tinha os dois, porém não era feliz com sua pele, com seu rosto, a impressão que me dá é que ele era cercado de pessoas, de fâs, mas vivia sozinho, deprimido e isso o levou a morte, pois o remédio que ele achava que iria resolver seus problemas acabou lhe levando a vida.
O fato é que não existe pessoas perfeitas, amigos perfeitos, amores perfeitos o que existe é uma ilusão vendida por histórias infantis com finais felizes. Não existem finais felizes, existe sim momentos felizes, existe sim o perdão, o bem viver, o auto conhecimento, - Ei!! eu sou normal, eu erro, acerto, sou culpado e inocente, sou herói e sou vilão,
Embora o as postagens do Facebook digam o contrário, não somos obrigados a sermos feliz es o tempo todo.
Aliás, é normal não ser feliz o tempo todo, somos humanos e sofrimento, tristeza, dias que acordamos com vontade de ficar um pouco mais na cama é normal.
Não culpe as redes sociais, não culpe a tecnologia, as ferramentas não são culpadas, o problema está em quem a usa.